Hélio Fraga, 50 anos



Imagem: Divulgação
Concorrida e emocionante. Assim foi a homenagem que o empresário Roberto Gontijo prestou ao jornalista Hélio Fraga pelos seus 50 anos dedicados ao turismo. O evento foi na já famosa Confraria do Fogão a Lenha e reuniu velhos companheiros do trade, além de políticos e empresários. Cruzeirense, ex-editor de turismo e colunista esportivo do jornal Estado de Minas, onde praticamente trabalhou a vida inteira, Hélio é um exemplo de dedicação e ética. Hoje blogueiro, emocionava seus leitores tanto pela acuidade informativa de seu texto quanto pela firmeza de opinião ao se posicionar. Não aceitava favores. Repórter dos bons e apaixonado pela profissão, ele emocionou seus pares pela humildade, elegância e amorosidade ao próximo, preservadas e transparentes até hoje.
Próxima Postagem
« Prev Post
Próxima Postagem
Próximo Post »
3 Deixe seu comentário!
avatar

Olá Hiram, teria um contato do Hélio Fraga?

Balas
avatar

Tenho "um documento original" escrito em 1986 pelo jornalista Hélio Fraga e gostaria de homenageá-lo por esta simples folha de papel.
Cruzeirense como o grande Wilson Piazza, do qual sou amigo desde a copa do mundo de 1970, eu transmitiria a homenagem através desse amigo.
Podem me informar o estado de saúde desse grande jornalista???
Abraços de Herbeny Vieira

Balas
avatar

Estou fazendo uma pesquisa e descobri uma publicação da Revista Placar de 1981 indicando a participação do Jornalista Hélio Fraga pelo Estado de Minas numa escalação daqueles onze que seriam o melhor time do mundo até então. Ele cita um jogador chamado Muskk, possivelmente de defesa. Não consigo descobrir nada sobre este jogador. O time dele foi assim: Banks, Djalma Santos, Muskk, Bobby Moore, Nílton Santos, Beckembauer, Didi, Di Stéfano, Garrincha, Puskas, Pelé. Não há nenhuma outra citação deste Muskk pelos demais jornalistas que participaram deste trabalho da Placar. Adoraria descobrir a nacionalidade deste jogador, por onde jogou etc.

Balas