Estúdio de Som Querubim


Jovens que foram tocados pela música e participam de oficinas do Projeto Querubins na Vila Acaba Mundo, em BH, agora terão um lugar próprio para o desenvolvimento de suas atividades. O Instituto MRV, organização sem fins lucrativos fundada pela MRV Engenharia, iniciou a construção de um estúdio que abrigará as oficinas de música da entidade permitindo a realização de cursos como técnico de gravação, cenografia e iluminação, além da gravação de material para a comunidade.
“A estrutura tem potencial para trazer retorno financeiro, tornando-se sustentável, através do aluguel do espaço para ensaios e gravações, por exemplo. Ter o nome do Instituto MRV vinculado a um projeto como esse é uma grande satisfação para a empresa e seus colaboradores e revela como estamos empenhados com responsabilidade social e desenvolvimento sustentável, ainda mais em comunidades que estão localizadas próximo à construtora”, afirmou Raphael Lafetá (foto), diretor do instituto.
Ao todo, estão sendo investidos R$ 291 mil na construção do espaço, que se chamará “Estúdio de Som Querubim”. As obras têm previsão de serem concluídas no fim de junho.

Foto 1: Integrantes do projeto agora terão um espaço próprio para participar das oficinas / Divulgação


Próxima Postagem
« Prev Post
Próxima Postagem
Próximo Post »
0 Deixe seu comentário!