Maior premiação ambiental do país entra na reta final



Clique para ampliar
Foram encerradas, no último dia 21, as inscrições e indicações para o Prêmio Hugo Werneck 2015. Ao todo, foram selecionados 81 projetos inscritos de 13 estados brasileiros – Acre, Alagoas, Amazonas, Bahia, Maranhão, Minas Gerais, Pará, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Santa Catarina e São Paulo-, mais Distrito Federal, um aumento de 64% de participação nacional em relação ao ano anterior.
Os vencedores serão anunciados em solenidade a ser realizada no próximo dia 10 de novembro, às 18h, no Teatro Francisco Nunes, coração da capital mineira, e contará com as presenças da ministra do Meio Ambiente, Izabella Teixeira, do governador de Minas, Fernando Pimentel, e do prefeito de BH, Marcio Lacerda, representando a Frente Nacional de Prefeitos (FNP). Sob o tema “Pelas Águas do Planeta – da Caixa D’Água do Brasil à Terra das Cataratas”, a sexta edição do prêmio também homenageará a obra poética e ecológica do escritor itabirano Carlos Drummond de Andrade.

“O Prêmio Hugo Werneck é um compromisso pela vida e pelo planeta. E isso faz muita diferença no Brasil.”
Izabella Teixeira, ministra de Meio Ambiente

“O amor vencerá! A vida não tem sentido sem a existência do homem em interação respeitosa com a natureza.”

Hugo Werneck, fundador há mais de 30 anos da primeira ONG ambientalista na América Latina a empunhar a bandeira hoje chamada de sustentabilidade
Próxima Postagem
« Prev Post
Próxima Postagem
Próximo Post »
0 Deixe seu comentário!