Hélio Fraga, 50 anos



Imagem: Divulgação
Concorrida e emocionante. Assim foi a homenagem que o empresário Roberto Gontijo prestou ao jornalista Hélio Fraga pelos seus 50 anos dedicados ao turismo. O evento foi na já famosa Confraria do Fogão a Lenha e reuniu velhos companheiros do trade, além de políticos e empresários. Cruzeirense, ex-editor de turismo e colunista esportivo do jornal Estado de Minas, onde praticamente trabalhou a vida inteira, Hélio é um exemplo de dedicação e ética. Hoje blogueiro, emocionava seus leitores tanto pela acuidade informativa de seu texto quanto pela firmeza de opinião ao se posicionar. Não aceitava favores. Repórter dos bons e apaixonado pela profissão, ele emocionou seus pares pela humildade, elegância e amorosidade ao próximo, preservadas e transparentes até hoje.
Próxima Postagem
« Prev Post
Próxima Postagem
Próximo Post »
2 Deixe seu comentário!
avatar

Olá Hiram, teria um contato do Hélio Fraga?

Balas
avatar

Tenho "um documento original" escrito em 1986 pelo jornalista Hélio Fraga e gostaria de homenageá-lo por esta simples folha de papel.
Cruzeirense como o grande Wilson Piazza, do qual sou amigo desde a copa do mundo de 1970, eu transmitiria a homenagem através desse amigo.
Podem me informar o estado de saúde desse grande jornalista???
Abraços de Herbeny Vieira

Balas