Clubes Unidos pelo Planeta

Sensibilizar os jogadores e as torcidas organizadas a abraçarem e divulgarem a causa ambiental. Esse é o objetivo da iniciativa “Clubes Unidos pelo Planeta”. Uma ação realizada pela Revista Ecológico, e que conta com o apoio dos três maiores times mineiros: América, Atlético e Cruzeiro.
Nomes como os dos jogadores Éverton Ribeiro, Ricardo Goulart e Obina já apoiaram a causa durante suas passagens pelos clubes de Minas. Sob o lema“Eu visto esta camisa. Sou Ecológico”, a ideia é que o assunto sustentabilidade faça parte do grito de torcida, e provoque assim, uma mudança de comportamento em busca da nossa sustentabilidade.
Para isso, bastará todo e qualquer torcedor acessar a expressão “Sou Ecológico”, na web, para saber como anda a situação ambiental à sua volta. E o que ele pode fazer, como cidadão conscientizado, pela preservação da natureza e a melhoria da sua qualidade de vida.
Foi graças à união dos times mineiros nos governos Hélio Garcia e Sérgio Ferrara, que suas respectivas torcidas, quando perdiam os jogos, deixaram de quebrar até 78% do total de árvores que a Prefeitura plantava sistematicamente ao longo das avenidas Catalão e Antônio Carlos, em Belo Horizonte.
O torcedor que quiser ganhar o novo e ecológico adesivo do seu clube preferido é só entrar em contato conosco
Faça parte dessa campanha!
Próxima Postagem
« Prev Post
Próxima Postagem
Próximo Post »
0 Deixe seu comentário!