Propaganda feliz




Foi de tirar o chapéu o segundo evento “Criatividade que Gera Resultados – A
Marca Registrada das Grandes Histórias”, voltado para o mercado mineiro da comunicação, lotando o Palácio das Artes, na segunda noite de lua cheia de agosto.Quase 1.500 profissionais, fornecedores e estudantes do mundo da propaganda, incluindo donos de agências, veículos de comunicação e diretores de empresas anunciantes responderam o chamado do Sindicato das Agências de Propaganda do Estado (Sinapro-MG), leia-se seu presidente, Adolpho Resende Netto: “As mudanças estão acontecendo rapidamente, e o mercado tem novas exigências a cada dia”, ressaltou.
Euler Brandão, diretor de Relações Externas, lembrou que as marcas também “precisam estar no coração e não apenas na mente das pessoas”. Gustavo Greco, diretor da Greco Design e o gentleman da cerimônia, relevou a gratuidade do acesso ao evento e, por consequência, a “um conteúdo de altíssimo e internacional nível”, o que gerou grande e privilegiada presença de estudantes, futuros profissionais e criadores.
Já Maria Lúcia Antônio, gerente de Publicidade da Fiat, mais conhecida como Malu, arrasou ao mostrar o case do modelo Mio, lançado no último Salão Mundial do Automóvel, onde se comprovou o crescente e irreversível “empoderamento” do novo consumidor –  não mais, e, somente, da indústria – ditando o que as pessoas desejam e querem em
todo o planeta.
As demais “cerejas do bolo” da segunda edição do Criatividade que Gera Resultados foram as palestras do arquiteto e designer inglês Adam Scott, da empresa Free State; e o diretor de novelas e minisséries da Rede Globo Marcos Schechtman.

Foto: CRIATIVIDADE Euler Brandão, Malu, Adolpho Resende Netto e Gustavo Greco: recados criativos
Próxima Postagem
« Prev Post
Próxima Postagem
Próximo Post »
0 Deixe seu comentário!