Ministra irá presidir o “Oscar da Ecologia´2013”

A ministra do Meio Ambiente, Izabella Teixeira, já tem data e local marcados para voltar a BH: será no dia nove de dezembro, no ex-Cine Theatro Brasil. O novo espaço artístico-cultural, em art déco da capital mineira, será o palco da solenidade de entrega do "Oscar da Ecologia´2013".
Ao confirmar sua presença, como presidenta do evento, ela reafirmou que o Prêmio Hugo Werneck de Sustentabilidade & Amor à Natureza "é um compromisso, não só com a vida e o planeta, mas com os mineiros.E isso faz muita diferença no Brasil!" 
Izabella também garantiu que continua pensando em escrever suas memórias, nada eróticas, intituladas "Os 50 Tons de Verde", como brincou no evento do ano passado, realizado no auditório do Sesc Palladium.
As inscrições de projetos, exemplos e indicações de cases, empresas e personalidades do mundo sustentável brasileiro já começaram e vão até o dia quatro de novembro, pelo site www.premiohugowerneck.com.br. Realizada pelos ambientalistas, através do Centro Hugo Werneck de Proteção à Natureza, a premiação – inédita no país - tem o apoio institucional do Ministério do Meio Ambiente, do Governo de Minas (Semad, Feam, Igam e IEF), da Associação Mineira de Defesa do Ambiente (Amda), da Fecomércio, Fiemg (Minas Sustentável), Fundação Dom Cabral, Sucesu Minas e Prefeitura de Belo Horizonte.


Memória histórica 
O ex-Cine Theatro Brasil, quando ainda existia jardim na Praça Sete, em restauração pela Vallourec, que irá cedê-lo para a festa do "Oscar" deste ano. A ilustração da gravata borboleta é uma referência a esses anos dourados da capital mineira.

Próxima Postagem
« Prev Post
Próxima Postagem
Próximo Post »
0 Deixe seu comentário!