A César o que é de César

Uma promoção, diz o ditado, vale mais que mil palavras. Várias promoções repetidas e melhoradas ao longo do tempo, com foco, competência e profissionalismo, valem o sucesso repetido do Conexão Empresarial, já na sua quarta edição, que os jornalistas pai e filho Paulo César (PCO) e Gustavo de Oliveira (GCO), diretores e editores da Revista Viver, da VB Comunicação, conseguem fazer, envolvendo o mundo econômico, político e social mineiro e brasileiro à sua volta. O último evento, ocorrido mês passado, com toda a pompa e circunstância na beleza do Tauá Grande Hotel de Araxá, comprovou esta inegável competência. Densidade política (um ministro, três governadores e vários prefeitos discutido os rumos do Governo Dilma). Densidade econômica (vários economistas de renome debatendo corajosamente o fantasma da inflação). Densidade social (empresários, jornalistas e personalidades se reunindo, fazendo negócios, contando casos, estreitando as parcerias e fortalecendo as amizades). Tudo isso, regado à boa música, atrações artísticas, massagens anti-estresse e banhos medicinais com a mesma lama preta que embelezou e preservou Dona Beja. Com um detalhe fundamental, pra não dizer etiqueta estratégica e necessária, a velha educação que os nossos pais e avós nos ensinaram de tempos idos e mais dourados: a arte de receber bem. Tudo em grande estilo!
Este é o segredo revelado, simples e capaz de realizar milagres: prestigiar as pessoas, tratá-las bem. No caso, este ano, mais de 500 convidados, levados e trazidos de avião, durante quatro dias, no maior forum de debates do Estado. Um trabalho que envolveu 70 colaboradores, trabalhando quatro meses antes, uma vez que até os guardanapos, flores e velas que deram classe ao evento são levados de BH. Dar atenção para colher atenção, com qualidade, desde a ida até a volta, somado a um “Fiquem com Deus”!
Fé, mineiridade e ecologia social é isso aí.

Parabéns!
Próxima Postagem
« Prev Post
Próxima Postagem
Próximo Post »
0 Deixe seu comentário!